Seu churrasco no ponto certo!




Aqui na Pés & Patas o seu churrasco fica sempre no ponto certo!


Anota essas dicas de como fazer aquele churrasco perfeito para você curtir o seu final de semana.😉


1. Carne Selada:

O segredo é não deixá-la na chapa por muito tempo e manter a sua textura interna preservada, você pode passá-la na frigideira ou marinar por em tempinho antes de levá-la a grelha.


2. Mal passada:

Mantém a suculência do miolo e cria uma crosta douradinha. Para preparar a sua carne dessa forma, tudo o que você precisa é selar o seu bife por um pouquinho mais de tempo.


3. Ao ponto:

Para deixar o seu bife ao ponto, você deve grelhá-lo por cerca de 3 a 4 minutos (de cada lado) e ficar de olho na transformação de sua estrutura. A carne fica com uma cor caramelizada por fora e levemente rosadinha por dentro com um sabor incrível.


4. Bem passada:

Esse é aquele bife bem torradinho crocante e caramelizado, sem nenhum tom rosado internamente.

Para prepará-lo você deve assar a carne por, no mínimo, 6 minutos em cada lado da superfície, em fogo alto e não deixá-la torrar muito, então fique de olho nela hein!


5. A Churrasqueira:

A escolha de uma boa churrasqueira é determinante para a qualidade do seu churrasco, existem vários modelos e tamanhos diferentes e nas nossas lojas, você encontra todos eles, sempre com a melhor qualidade para tornar o seu churrasco ainda mais perfeito!

Posts Em Destaque